sexta-feira, 23 de outubro de 2009

sem título

- eu conheço uma pessoa que tem medo de amaar , ela pensava que o inicio da sua vida iria influencia o restante .. porisso nao sabia viver , tinha medo de viver .E
esse seu medo , me fez pensar em o que realmente viver . È fingir ? Mas nós a víamos tâo alegre , como ela pode sofrer por dentro ? ela aparenta tanta calma , e tanta felicidade .. é isso ae . APARÊNCIAS .
as parências que matam , ferem por dentro ...
aparências ...



ela nâo sabe me enganar ..

... Fingí na hora rir (8)

5 comentários:

  1. Eu tenho medo d amar! u.u
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Menine eu amo renato russo! é o melhor em nacional! ps: para q seu blog não vire um bate papo nos comentários, pode me add no msn ou no orkut pra cv: luh-ploc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu já nem sei mais fingir estar bem ;~

    ResponderExcluir
  4. As aparências, às vezes, enganam.
    O mais importante é ser feliz DE VERDADE.
    :)

    ResponderExcluir