quinta-feira, 22 de outubro de 2009

... a a tanto faz

Se eu fosse o primeiro a voltar
pra mudar o que eu fiz quem entao agora eu seria ?
a.a tanto faz . Eu sei que ainda vou voltar mais eu quem será? (8)


'' O maior de todos os pecados: o arrependimento.'' Já dizia Paulo Coelho.
Creio que arrepender de algo - insano ou nâo- é direito de todos .
Os positivos acreditam que quebrar a cara as vezes se torna uma enriquecida
experiência... Ja os pessimistas , acreditam que as decisôes erradas
sempre permanecerâo .. vâo pagar pelo pato por certo ato ate se findar o milênio.
Quando o assunto é esse fico em meio termo . Èi de concordar com o positivo e pessimista.
Sim voce se enrriquece. Voce amadurece . Se torna mais apto pra qualquer
tipo de situaçâo. Vai saber se sair bem mais facil , por que quando voce ja
viveu aquilo , sabe onde pode chegar .. Sendo assim , vêr bem mais a frente que
os leigos , se torna o cara rs .
E sim , as decisoes erradas que voce toma vâo segui-lo ate o fim , voce
literalmente paga o pato.
Mas ate quando uma decisâo atrapalha a vida de um Ser ? Nâo viver a vida
por medo de errar é covardia. Nâo sabe medir nem tempo , nem medo

.. e se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for da errado? (8)

se nao for voce quem vai decidir oq é bom pra voce , dispense qualquer
previsâo. Deixe assim , o acaso vim ... Do coraçâo quando fala contigo, quando
sabe ouvir .

Deixo Los Hermanos pra voces .
beeeijos ;*


http://www.youtube.com/watch?v=C2i5XiYmgq4

6 comentários:

  1. eu cheguei a conclusão de certos arrependimentos não deverião existir.! de fato alguns só servem pra fazer doer a alma, já que não vamos fazer nada pra mudar ou consertar o que foi feito,né?!
    o video eu verei em casa, aqui tá sem audio (sim, to no trabalho) (:

    beeijas denise ;*

    ResponderExcluir
  2. por que será que los hermanos diz tudo que precisamos ouvir? haha, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Nossa você curti Los Hermanos?
    Que legal, é dificil encontra quem goste. Eu tenho tudo deles, os discos, os dvds, tudo!

    Ps: Sobre o Rafa, ele é um grande amigo, de longa data.

    ResponderExcluir
  4. "Nâo viver a vida
    por medo de errar é covardia."

    Muito bom.

    Arrepender-se e perdoar são ações das mais difíceis. Tem que ser forte.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  5. concordo com os positivos , quantas vezes num ja quebrei a cara e apredii! haha²
    é péri gameeei , gameei , !
    aah e quem foi que me ensinou a gostar de los hermanos ? tuu msmo e hoje sou doida por eles *-*

    ResponderExcluir
  6. Realmente , sao açoes bastante difíceis ;x mas nao impossiveis né? :) Obg Diego :)
    e manu , mais uma pro club HERMANA , HOHO³
    beijos beijos =*

    ResponderExcluir