quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ler , ler , ler


Ta acontecendo na cidade , uma feira de livros , sim , ler é cultura. Nâo posso mentir , to morta de vontade de ir. Há quem pense que ler é perda de tempo, que é somente e exclusivamente para nerds , ou que é coisa de gente sem graça.
Mal sabem que ler é o melhor exercírcio para a mente.
'' Os olhos sâo a porta da mente'' , e voce caro leitor, tem total e total liberdade de escolher o que sua mente vai ter ou nâo.
Exercitar a mente com a leitura , lhe dá conteúdo .. acredite !
Videogames , Celulares, Jogos, Musicas .. que nada , a onda do momento é ler rs.
Foi-se o tempo que somente aquele gordinho nerd que estudava com voce , com a cara cheinha de espinha e o bolso cheio de chocolate , lia.
A magra , a gorda, a loira , a ruiva , a negra , a branca , a azul, o de pé quebrado ( isso vale pra ti rômulo kkk) e a com dente de lata ( e isso vale pra ti Luana kkk) TOOOOODOS podem e teem o privilégio da leitura. Bom né ?
Ler vai bem alem de somente ler ... Interprete !
ler um livro só por ler , ler um livro só pra depois sair dizendo que ja leu, ou ler um livro só por que todos estao lendo ... Definitivamente nâo é legal. Quando chegar na feira , ja sei exatamente por que procurar , Paulo Coelho , Augusto Curi, Clarice Lispector estarâo me esperando (y.

5 comentários:

  1. Concordo com você!
    Acho que virou moda ler, aparece com um livro na mão, virou charme. E não apenas isso, pessoas que não tinham o costume de ler, agora são viciados em leitura. Isso é bom pra cultura do nosso país e de todos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, ler é bom de mais. Acho que a maioria dos blogueiros são leitores assiduos, pelo menos deu para perceber isso no pouco tempo em que tenho o blog.

    Aqui a feira começa o mês que vem, e o primeiro livro que comprarei será:
    "EU SOU O MENSAGEIRO" faz tempo que to muito a fim de ler esse livro. Ainda mais que é do mes mo autor de "A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS"
    Que na minha humildo opinião foi o melhor livro qe eu li na vida.

    Beijoooooos

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Moro em Mogi das Cruzes, grande São Paulo.
    E você?

    Se quiser, me adiciona no msn, não estou online agora, e pra se sincero será bem raro me ver lá, mas tá valendo... ^^

    luan.scartissue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como dizem, ler também é um exercício.
    Eu gosto muito de ler, principalmente livros de suspense e de romance.

    ResponderExcluir