quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Para os Espertos .


Diga a ela como você a admira. Quando estiver desanimada, abrace-a forte. Escolha-a sempre entre todas as outras mulheres ao seu redor. Brinque com seus cabelos. Faça cócegas nela. Apenas converse com ela. Segure sua mão e faça uma caminhada. Segure sua mão e corra. Segure sua mão, e levemente a beije. Apenas segure sua mão. Converse com ela nas esquinas. Diga que ela está linda. Apresente ela a seus amigos como: "A mulher da minha vida." U_U. Leve ela à beira rio, a parques de diversões e à lanchonets. Faça massagens em suas costas. Brinque com ela. A faça adormecer em seus braços. Diga-lhe gracejos bobos; talvez isso a faça sorrir. Escreva poemas sobre ela. Caminhe com ela, nem que seja pelo quarteirão.
Surpreenda ela. Faça coisas que a faça sorrir, dar risada, e a faça querer beijar você loucamente. Quando ela começar a gritar com você, escute e pergunte o que a deixou assim. Deixe-a louca por você, depois a beije suavemente. Ligue somente para dizer "Oi". Ligue de volta quando ela te ligar. Sussurre em seu ouvido. Cante para ela, não importa o quanto ache que sua voz não é legal. Escreva seus nomes numa árvore. Empurre-a em balanços. Desculpe-se quando fizer algo que a deixou triste e não repita de novo. Deixe recadinhos inesperados no orkut, na porta do trabalho, expresse o quanto ela significa para você. Leve-a para lugares românticos . Apareça de surpresa. Dê presentes que só vocês entendem. Escreva uma música para ela. Diga a ela que você acredita que isso seja um conto de fadas.
Sinta seu perfume. Carregue as coisas dela. Diga que ela é a chave de seu coração. Faça CDS com músicas que lembram vocês. Escreva-lhe cartas. Saiam por ae, sem nenhum destino. Acredite nos sonhos dela, ajude a transformá-los em realidade. Ouça as músicas favoritas dela. Quando ela estiver triste, fique no telefone com ela, mesmo que ela não esteja dizendo nada. Compre a ela um sorvete. Olhe em seus olhos e sorria. Dance devagar com ela se a música for rápida. Deixe ela tirar de você quantas fotografias quiser. Faça a ela um romântico jantar em dias especiais. Lembre-se de datas e a surpreenda. Beije-a na testa. Beije-a na chuva. Beije-a onde ela menos espera! Sempre que quiser estar com ela, diga. Seja seu melhor amigo. Depois de tudo isso... Quando ela menos esperar, diga em seu ouvido, bem baixinho: — Eu te amo! ♥

achei um texto super liiindo , porisso postei xD

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário