terça-feira, 20 de outubro de 2009

EU ME ARREPENDO ;(


Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz (issoéfato/). As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros(issoéfato²/). Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar. Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. Essa fadiga que me mata :S e me mata ..
O arrependimento , é a piiiiiiiiiiiiiiiiiiior coisa doooooooo muuuuuuuuundoooooooo , acredite ! Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores, tempo. o tempo vai nos ensinar a nao errar ! ou pelo menos tentarnâoerrar ! mas ate la meu bem , vamos briigar , vamos discutiir .. cabe a nos saber se vamos sobreviver ou nâo .

ps: qdo falam que arrependimento mata , acredite !
eu me arrpendo do tempo que nao estava com meu amor ;x
mas creio , que dias melhores virâo (8)
Que fique claro , o arrependimento citado , é do tempo que nao estava coom vc , Fikdica ! <3 R.C
(Y)


.

Um comentário:

  1. - oq acontece , é que junta um cabeça dura , cim uma cabeça dura .. porisso estamos assim :x
    O TEMPO , vai nos melhorar

    ResponderExcluir