quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E no meio de tanta gente eu encontrei você (8)'


Talvez nem palavras podem mais demonstrar, o amor que eu sinto por você. Acho que esse sentimento é tão forte, que não é para ser escrito e sim, sentido. Você, em tão pouco tempo, me conquistou. Me ensinou tantas coisas e, me ensinou a te querer, a querer você ao meu lado. Me ensinou a crescer, e ainda por cima, me ensinou a te amar. Já foram tantos momentos, só meu e seu. Você me amarro de um jeito, que ta difícil de me soltar. Você, já é meu amigo, meu namorado, meu chão, meu ar, meu tudo, e sem você, acho que sem você, eu não ia estar aqui. Foram tantas barreiras, obstáculos, intrigas .. Mas a gente superou todas ou quase todas. Eu te amo, e te garanto, que esse amor vai mais longe do que eu e você espera .
Ao som de Equalize - Pitty
e eu acho que eu gosto mesmo de voce ... (8)

( cara ,to indignada .. tow igualzinha minha irmâa, quem diria :) )

aaaah , sábado .. SALGADOFEST ( que diabo é isso rs ) com a gelera (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário