sexta-feira, 2 de outubro de 2009

inesquecível 1 mes


- Estava super ansiosa pra que o relógio desse loogo a meia - noite ...

23:00 , 23:30 , 23:45 , 23:55 ... cara , o tempo nao passa ¬¬

Ouvií um pouco de Los Hermanos pra poder passar o tempo , lembrar de ti
e me sentiir em paz . Finalmente , a bendita meia- noite chega , e com ela
o dia primeiro . . aai , que alívio (H) Eram exatamente , 30 dias , 720 horas
que estávamos juntos.
Com o passar do dia nós nos falávamos , e a manhâ toda foi repleta de declaraçôes , juras e juras de amor ,meio clichê mas muito verdadeiro.
A tarde veio pra aumentar a nossa vontade de se ver .. Já que as coisas nao seriam
exatamente cmo queríamos , teríamos que nos contentar com as poucas horas
e o muito amor .
A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR : Foi ironia o velho ter batido na tua moto , voce ter
quebrado o pé , exatamente quando estava indo na MINHA casa , com os MEUS presentes , no NOSSO primeiro mes de namoro ? eem ? ( risos)
Se torna ate uma coisa engraçada , sabia ?
Te garanto que tu nunca mais na tua vida ( eu disse nunca mais na tua vida HAHA )
vai ter um primeiro mes de namooro cmo foi o nosso ;)
Entre os feridos , sangue , gesso e seringas ... a gente se declarava . . e olha, sinto que foi bem mais sincero do que se fosse no restaurante que queríamos iir .
Voce carente pela situaçâo , eu pela ocasiâo .. Um carente + um carente
é igual a felicidade de uma criança que ganha um doce ; )
Mesmo TOODOS os imprevistos acontecendo , mesmo O MUNDO ESTANDO EM COMPLÔ contra nós no nosso dia ( que mundo mall ¬¬ ) ... Foi muito bom amor .
Nâo a gente nao ter feito o que queria , Nem por nao ter passado um tempo juntos , Ou ter acontecido o acidente ... Mas o fato de saber que temos um ao outro , e enquanto dermos enfase a isso , aaah meu bem , Nós vamos longe .
Exatamente as 23 horas e 23 minutos , voce estava bem .. Em casa , seguro daquela selva que é aquele hospital .
Amanha é mais um dia da nosso caminhada , se prepare , se equipe .
e lembra que ainda vamos beeeem longe ..
Se voce está bem , fico bem ,! Já pode apagar as luzes .. já podemos
dormir em paz :)
boa noite amor (l)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A LÍNGUA É O MAL :@


Já sofreu injustiça por causa de uma liíngua ? siiiiim , eu já !
Porque as pessoas são tão maldosas ? Falam oq não sabem , inventam oq estão vendo .. e o pior , falam oq qerem qe os outros acreditem logo pra quem justamente vai acreditar 
POOOOOHA , tem cmo deixar minha vida em paz ? PUTAQUEPARIO :@
Comece a se importar com sua viiiida (Y) lembre disso sempre , e leve em frente esse conselho .. vc não vai se arrepender ..
CARÀLEO :@

vcs vâo me pagar (YYY)

praele (L)


Nada vai mudar entre nós


Como eu sei? Eu só sei


Tudo vai permanecer igual


AfinalNão há nada a fazer


Eu não nego, Eu me entrego


Você é meu grande amor


Hoje eu vou te dizer "eu te amo”m (8) (LLLLL


Los Hermanos - Mais uma cançâo


ps:

1 mês de namoro >.<>

Incertezas :x

Queria ter certeza de tudo nessa vida a partir do momento que a gente começa uma história.
Uma certeza de que vaidar certo. Ou que os tombos não deixarão cicatrizes...
O corpo diz sim, mas a cabeça diz não. Ou vice-versa.
Eu quero é colorir. Porque o bom da vida, tem cor e música para mim. Música, não é grito! Veja bem. Porque sou moça de dançar com flô no cabelo e rebolar girando, sorrindo cheia de sins enquanto o mundo diz não. E o olho do Outro me suga querendo o que tenho de mais precioso, a alma. Essa não dou, nem empresto. Essa eu cuido mais do que ouro. Curo das feridas de fora antes que elas cheguem tão dentro, ferindo a alma. Uso sempre o mesmo remédio. Com água salgada, a do choro mesmo serve e um Pai–Nosso atrás do outro. E riso. Eu rio muito sozinha de tudo isso ou de nada. Era problema. Já não é mais. É só uma questão de manter os olhos abertos e o sorriso no rosto. Mesmo assim, rezo muito
Essa inceteza ate entao .. só me dar mais forças a contiinuar .. quebrar a cara ? quem lembra disso qd se estar envolviida até o 'talo'. Eu corro meus riscos .. e quem nao corre . . e seja oq Deus quiser ! ( Deus nao quer isso , aaahTA)
Já to com aquela sensaçâo que nda mais importa , a nao ser estar juntos .. e todos tbem estao com essa msma sensaçâo .. nao falam mais nada , sempre fui de acreditar que quem cala consente (YYY)
è minha decisâoo ..

estar contigo , é oque e manteem viiva (L)

È incrivel ...


como uma pessoa pode mudar totalmente nossa vida.Como será que estaria nossa vida se naquele exato momento, naquele exato local que conhecemos aquela amiga, ou aquele amor não estivessemos ido? Se não tivessemos conhecido aquela amiga, aquele amigo, aquele amor?Será que afetaria muito em nossas vidas? Eu tenho certeza que sim.Tudo seria diferente, as vezes eu paro e penso ... se eu não tivesse ido na casa daquela amiga, será que teria outra oportunidade para conhecer aquela nova e melhor amiga? E se eu não tivesse entrado em uma comunidade, visto alguém que sei lá porque eu acabei clicando e vendo um perfil bem diferente ( uma receita de bolo ) e puxando assunto, será que eu teria outra oportunidade de conhece-lô?O que eu estaria fazendo nos momentos que eu conversei com essas pessoas?será que estaria conversando com outras?Para você ver como pequenos detalhezinhos podem fazer uma enoorme diferença.Se não tivesse os amigos de hoje, 99% de chances que eu teria outros ... mais eu tenho certeza que eu tenho os melhores, e agradeço todos os dias, por ter estado no lugar certo e na hora certa e ter conhecido cada um deles.Por poder compartilhar meus sorrisos e choros com eles.Eu sei, que isso são coisas de destino! Que os nossos destinos foram se esbarrando uns aos outros, e espero que por mais que o tempo passe, e cada um siga seu caminho que nossos destinos de alguma maneira continuem entrelaçados, porque são vocês que me completam, são vocês que eu posso contar sempre e também são vocês que eu vou levar em todos os dias da minha vida.A cada momento de minha vida, a cada acontecimento vou lembrar de cada um de vocês.Vou seguir meu rumo, meu caminho, meu destino de alguma maneira com vocês, não importando se vocês estiverem longe, e sim importando que de alguma maneira que só eu sei vocês sempre vão estar comigo .ps: eu até pensei em citar nomes, e dizer quem é assim tão importante pra mim ... mas tenho certeza que quem é sabe que é e não é necessário nomes (Y) . amo vocês (LL)