quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Incertezas :x

Queria ter certeza de tudo nessa vida a partir do momento que a gente começa uma história.
Uma certeza de que vaidar certo. Ou que os tombos não deixarão cicatrizes...
O corpo diz sim, mas a cabeça diz não. Ou vice-versa.
Eu quero é colorir. Porque o bom da vida, tem cor e música para mim. Música, não é grito! Veja bem. Porque sou moça de dançar com flô no cabelo e rebolar girando, sorrindo cheia de sins enquanto o mundo diz não. E o olho do Outro me suga querendo o que tenho de mais precioso, a alma. Essa não dou, nem empresto. Essa eu cuido mais do que ouro. Curo das feridas de fora antes que elas cheguem tão dentro, ferindo a alma. Uso sempre o mesmo remédio. Com água salgada, a do choro mesmo serve e um Pai–Nosso atrás do outro. E riso. Eu rio muito sozinha de tudo isso ou de nada. Era problema. Já não é mais. É só uma questão de manter os olhos abertos e o sorriso no rosto. Mesmo assim, rezo muito
Essa inceteza ate entao .. só me dar mais forças a contiinuar .. quebrar a cara ? quem lembra disso qd se estar envolviida até o 'talo'. Eu corro meus riscos .. e quem nao corre . . e seja oq Deus quiser ! ( Deus nao quer isso , aaahTA)
Já to com aquela sensaçâo que nda mais importa , a nao ser estar juntos .. e todos tbem estao com essa msma sensaçâo .. nao falam mais nada , sempre fui de acreditar que quem cala consente (YYY)
è minha decisâoo ..

estar contigo , é oque e manteem viiva (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário