sábado, 9 de janeiro de 2010

O que você queria falar?

- O que você queria falar pra mim naquela hora?

( quero te falar do que eu realmente sinto por voce , do bem que a sua presença me faz . Na verdade te falo a tdo instante , mas quanto mais falo , mas necessidade sinto de qe voce saiba . Sâo palavras que nao se abusam de falar , que nâo se abusam de se ouvir .  Vai me  dar os abraços que vaâo me confortar, vai com ele tirar meus medos, vai ser o pilar que me  sustentar. Vai me mostrar o valor da sinceridade da confiança e da verdade!   Sempre,  mais..  sempre , te procurei .. que vida generoza , te trouxe exatamente qdo precisei . O tempos passam e as pessoas evoluem , conforme o nosso tempo vai passando , nós so melhoramos .. é uma qestâo de afinidade .. é uma qestâo de confiança .. de TER para sí.
Nós nos temos , até o último fio de cabelo ..
Foi uma apariçâo bem rápida , e uma conquista mais rápida ainda ..bem maior que um simples amor de verâo .. bem mais longo que um amor  de carnaval .. o nosso È DURADOURO ;
As promessas feitas, as juras de amor eterno e os planos para o nosso futuro, sâo tdos fortificados com os passar dos meses ..
a cada diiia soou mais louca por ti , e qd a gente ta junto ..  o mundo pára .




$;

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

.PALAVRAS  OU A FALTA DELAS TAMBÈM MAGOAM .




fale cmigo e acabe com essa indiferença ;x



-qqq

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

eu amo , tu amas , ele ama

nós amamos , vós amais , EU TE AMO .. TU ME AMAAAAAAAAAAA >.<


aquele respiraçâo ofegante , o pulsar .. as batidas do teu coraçâo .
era cmo se estivesse dentro de ti , eram tao presentes .. tâo proximos
que poderia aguentar isso pelo resto de minha vida .

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

( re ) começo

foi a mais simples demostraçâo , qe para alguns nao iria significar nda .. seria apenas mas uma açâo qe a vida te traria e voce cego por problemas , por amors , por dificuldades , por ''birra'' deixaria passar . E tem sido com mtas e mtas coisas qe a vida vem lhe oferecendo  percebeu ?
sempre , sempre é tempo de recomeçar .
sempre é o momento certo de voltar atras , pra recuperar o tempo perdido , pra voltar  á estudar  , pra escrever , pra fazer planos futuros , pra pensar em ter filhos , pra definitivamente .. tentar ser feliz da sua forma .
Nâo importa se voce tem 10 ou 78 anos , enquanto ainda tiver um sopro de respiraçâo em suas narinas , tem direito e segunda chance  , á um ( re) começo.



- sim , eu sei .. nâo atualizo mas blog , nao é falta de tempo acreditem :#