sábado, 24 de outubro de 2009

Eu quero Mais .

- Jerff , o que exatamente voce sente por mim ?
A moça esperando ansiosamente por aquela resposta que á dias lhe pertubava .
No seu íntimo , ela sabia o que queria ouvir , mas ela queria ouvir .

- Uma atraçâo muuuuito forte . Disse ele .

Atraçâo ? como assim atraçâo?
Atraçâo nâo move ninguem , Atraçâo nâo suporta problemas , Atraçâo é só ... Atraçâo :S
Eu posso beijar voce só por atraçâo .. mais cade o que importa ? Onde
está o sentimento ? é .. nós nao gostamos da atraçâo / dane-se a Atraçâo!

- Eu quero mais ! disse ela

Nós queremos mais . Essa a voz de todas aquelas mulheres , que qerem algo mais , e que gostam de homens ''burros'' .. que só qerem sentir atraçâo!
Se doar de vez em quando faz bem pra alma . Viver uma paixâo , faz bem pra vida !
Dá uma de apaixonada , muda o sentido das coisas .. A vida fica mais leve , voce fica ate mais legal rs . APAIXONE_SE ! nem que seja pela sua própria vida . Nâo leve a vida tâo futilmente .. Isso é coisa de gente medíocre , e voce nâo é medíocre , é ?

Força amiga (yn)

20 comentários:

  1. atração,paixão? EU QUERO MAIS (L)
    valeu Dêh.
    BjoO amigaa

    ResponderExcluir
  2. aôoa lá em casa *o*
    Périi , nem sei se foi pra mim mais senti que foi, e me identifiquei haha².. se naum foi pra mim me serviu mto, vou pensar mais nisso!

    Te amo e obg (L)

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer mais do que atração?
    As pessoas querem ser amadas de verdade.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. acho que atração seria já um começo pra mim.
    claro que não ser compara com ser amada e tal's, mas já alguma coisa /oi?!

    beeijas ;*

    ResponderExcluir
  5. a atraçâoq que me referí , foi apenas atraçâo .. o individuo , nao quer nda alem disso .
    beijooooooooos maria (L

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o seu blog flor *-* tooh seguindo!!

    ResponderExcluir
  7. Apenas atenção pra mim não faz sentido.
    Eu quero é ser amada! (y)

    ResponderExcluir
  8. Dificil hein!?
    Cada um tem o relacionamento que quer, mas tem coisas que sempre tem que existir.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que isso independe do sexo da pessoa, sendo mulher ou homem, o que importa é o caráter e nada mais. Eu gostei do tema atração, bem legal. Mas não acho legal isso de levar pro lado das mulheres ou até mesmo pros homens.. A vida é bem ampla :)

    ResponderExcluir
  10. eu tive atração pelo seu blog! s:
    hahahaa' bjs

    ResponderExcluir
  11. eu vou falar isso com ela, alice (ho ho) ._.

    e sobre o seu comentário sobre o meu comentário (?): nesse caso a coisa meio que muda,né?! acho que às vezes devemos sentir só atração também. oi?!

    beeijas dê ;*

    ResponderExcluir
  12. sim sim maria , nós devemos sentir atraçâo .. é normal e saudável sentir atraçâo .. mas e qdo o relacionamento só se resumi nisso ? ;O

    beeijos maria =D

    ResponderExcluir
  13. eu acho que quando as coisas só ficam nisso não existe 'relacionamento', existe?! pelo menos não na minha definição do que seja relacionamento /oi?!

    -
    sobre o seu comentário: é sempre bom uma demonstração de afeto,né?! por 'menor' ou por mais 'simples' que seja. '-'

    beeijas dê ;*

    ps: te chamo de dê como se já fosse intima ._.

    ResponderExcluir
  14. é exatamente nesse ponto qe qero chegar .. ter somente atraçâo nao leva a lugar nenhum ( estamos falando de relacionamento ) tem q ter um tempero a mais .. é bom atraçâo , atraçâo tem a ver com prazer .. mas oq qero dizer é , vai alêm disso ..

    bj bj maaria <3

    ResponderExcluir
  15. muuito além,né?!
    atração no caso é o tempero do relacionamento, porque sem tal é meio dificil manter um relacionamento,né?! - você me entendeu?! porque até eu mesma me perdi agora .-.

    -
    isso é tão bom. (:
    eu também sou bem afetiva, às vezes até me estrepo por conta disso, mas volta e continuo fazendo do mesmo jeito :B

    -
    ah, que bão, então continuarei chamando '-'

    beeijas dê (muuah) ;*

    ResponderExcluir
  16. osihaoisaohs -- aaah entendi siim :D
    me perdii , mas entedi =D mto bom raciocinio *-*

    ResponderExcluir
  17. ((:

    -
    ah, que bão :)
    eu nem tenho um namoradinho (ainda) =/ mas espero arrumar um beem afetuoso '-'

    -
    sim, tá na hora da senhora postar algo novo aqui ;x

    beeijas dê ;*

    ResponderExcluir
  18. Eu qro e + e beija na boca...
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir