sábado, 9 de janeiro de 2010

O que você queria falar?

- O que você queria falar pra mim naquela hora?

( quero te falar do que eu realmente sinto por voce , do bem que a sua presença me faz . Na verdade te falo a tdo instante , mas quanto mais falo , mas necessidade sinto de qe voce saiba . Sâo palavras que nao se abusam de falar , que nâo se abusam de se ouvir .  Vai me  dar os abraços que vaâo me confortar, vai com ele tirar meus medos, vai ser o pilar que me  sustentar. Vai me mostrar o valor da sinceridade da confiança e da verdade!   Sempre,  mais..  sempre , te procurei .. que vida generoza , te trouxe exatamente qdo precisei . O tempos passam e as pessoas evoluem , conforme o nosso tempo vai passando , nós so melhoramos .. é uma qestâo de afinidade .. é uma qestâo de confiança .. de TER para sí.
Nós nos temos , até o último fio de cabelo ..
Foi uma apariçâo bem rápida , e uma conquista mais rápida ainda ..bem maior que um simples amor de verâo .. bem mais longo que um amor  de carnaval .. o nosso È DURADOURO ;
As promessas feitas, as juras de amor eterno e os planos para o nosso futuro, sâo tdos fortificados com os passar dos meses ..
a cada diiia soou mais louca por ti , e qd a gente ta junto ..  o mundo pára .




$;

4 comentários:

  1. ótimo texto, adorei seu blog, to seguindo aqui bjo Parabens muito bom

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dê, o amor é assim mesmo né!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoa ' ;D

    Nussa... seu texto é liindo '

    adorei ' ... ' =D


    hey e obrigada por lê os meus post '
    e dá uma passadinha láa ' =D


    já tem post novoo '

    beiijos queriida =*

    ResponderExcluir
  4. amoor, que saudade.!
    eu estava pensando em tu e daí tu me mandou aquele recado. te adicionei no msn que eu estou usando aqui, espero que você apareça logo e que você leia isso aqui.

    qualquer coisa me adiciona no gtalk: pikki_3@yahoo.com.br pra gente conversar, sei lá, eu estou só com MUITA saudade de você.!

    não te esqueci e espero que você não tenha me esquecido também.

    beijas beijas :*

    ResponderExcluir