segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

um dia um adeus ..

eu juro qe sempre qero atualizar , qd chego e vejo esses espaços em branco qero poder participar cada pensamento meu , oqe estava pensando em escrever no caminho pro trabalho , ou aqilo de ontem a noite , aqela alegria qd fechei a porta ás 10:12 da noite .. mas juro .. nâo  dá ;/
nem sei oq acontece , mas eu travo .. perdi o dom da escrita ?
as palavras qe aq vos falo , podem nem ser mais tao verdadeiras como diz o o titulo do blog , nem sempre se pode confiar plenamente nas pessoas , ou em miim o.Ô
mas ate ond fui , foram altenticas ..   assim cmo na vida pessoal deixei falta em alguns aspectos , e olhando pra esse branco qe ainda continua , qeria escrever mtos textos qeria flar de mim .. qeria flar de cmo me sinto ,  mas parece qe ja nem sei ..
Porisso qe com dor no coraçâo lhes digo tempoariamente , o blog está interditado !

obg a todos qe acompanharam a minha vida , aqeles qe tiraram tempo pra comentar , os qe compartilharam das suas dores cmigo , qe me ajudaram com simples palavras , mas enquanto minha mente nao estiver em ordem , nao posso seguir =x sorry.

4 comentários:

  1. Poxaaaaaaaaaaaaaa...
    Eu vim aqui vê como vc estava, e vim
    matar a saudade do teu blog.
    Gosto do escrevi. Que pena que vai deixar...
    Mas eu tbm qdo preciso ficar ausente, fico com dor
    no coração!!
    Mas nao da pra seguir se não estamos bem, nem
    com inspiração.. =/

    Desejo muuuiitas alegriias e experiências boas pra você nesse ano e nos outros que virão.
    Pra que tenha muito o que escrever e nos contar em seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Own amiga! que triste isso!
    =/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, que triste.. espero que ja esteja tudo certo.. rs. beijos

    ResponderExcluir