sexta-feira, 6 de novembro de 2009

quero que o dia termine bem (8'

-

Quem sabe flores numa noite legal .
Mâo na cintura pra me sentir protegida .
O teu beijo na minha nuca.
E as brincadeiras que nos faz ser íntimos.
A gargalhada no fim da noite e o boa noite numa noite que foi boa .
As músicas que nos lembram
E os aconteciimentos do dia , que por motivos válidos nâo foram divididos .
A moto que quase derrubamos , hihiiii
e o receio de alguem aparecer
A sensaçâo boa de ter tua mâo em mim , tua língua que sempre me procura,
e os teus lábios que acabam sempre nos meus .
Por fim , a vontade de chegar amanha , de dormir juntos .. Do eu te amo
que nâo sôou falsamente .

booooooooooooooooooooooooooooooooooooom , mto bom dia *--*

*__*

7 comentários:

  1. Hum.........
    Parece que foi mesmo um bom dia.
    E espero que seus dias sejam sempre bons.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Huum... muito bom seu texto.
    Adoro flores. Na verdade eu nao adoro flores.
    Eu ADOROOOOOOOOOOO flores.. hehe


    'Por mim ta tudo bom. Desde que no fim do dia
    eu não esteja só'. (rsrs)

    Beijos
    Melissa Prardo.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH, QUE LINDO LINDO *-*
    queria ter alguém junto comigo tb D;

    ResponderExcluir
  4. oing *-*
    é o amor (♥)'

    bas noite catita :)

    beeijas ;*

    ResponderExcluir