quinta-feira, 8 de outubro de 2009

...sorria e saiba o que eu sei: eu te amo !


Eu te amo hoje em dia virou uma palavra tão comum como bom dia, e na maioria das vezes é da boca pra fora.Mas quem ama de verdade?quem diz eu te amo do fundo do coração?vai ter que esperar alguém inventar uma palavra que signifique o eu te amo de antigamente?Sinta antes de dizer, e tenha certeza que você quer dizer.Bom, até inventarem uma palavra que expresse o " eu te amo de verdade " vou ter que continuar dizendo o eu te amo comum de todos.Porém, pode ter certeza o eu te amo que te digo não é comum, não é da boca pra fora, é ÚNICO entende? e se o planeta terra não sabe mais o que é amar, eu digo que vim de marte.Eu ainda acredito em amor, eu ainda acredito que duas pessoas podem se amar e isso acontecer no mesmo tempo, mesmo que essas duas pessoas não possam ficar juntas naquele momento.

dedico ao meu Romeu (L

3 comentários:

  1. "Eu ainda acredito em amor, eu ainda acredito que duas pessoas podem se amar e isso acontecer no mesmo tempo, mesmo que essas duas pessoas não possam ficar juntas naquele momento."

    Eu tbm acredito no amor.
    Muito bom, Deh.
    Gostei.
    :*

    ResponderExcluir
  2. "Sinta antes de dizer, e tenha certeza que você quer dizer"

    Realmente , temos que saber nos conhecer e nossos sentimentos até p/ não correr o risco de NOS magoar ou magoar o outro.
    Amar é muito bom , mais quando nao se é amado a dor é bem cruel .
    Desejo toda felicidade p/ vc linda e que seu romeu lhe façaaa feliz :D
    auhsuha
    aaaaaaaaapaixonadaaa veaaa menino uahuahuah
    vou seguir nega , bjs :*

    ResponderExcluir
  3. que bom que voces gostaram amores *---*
    o mal das pessoas hoje em dia , é falar o eu te amo da boca pra fora , elas pecam nesse sentido .. se tdos fizessem questao de ser Honestos concigo msmo ''primeiro'' evitaríamos muitos coraçoes partiidos T_____T

    Palóooooma , muuuuuuuuuuuuuito obriigaaaaadaaaaaaaaaa amor <3

    ResponderExcluir